quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ganhar dinheiro revisando produtos!

1° Pra começar, entre na sua home page e clique nas opção CREDITS, no item EARN CREDITS. Vão aparecer uma série de opções
2°Em seguida, ainda na sua direita temos a opção: “Review Products”, que significa “Revendo Produtos”.

Essa opção é bem legal, pena que ela só aparece depois que você completa 1 mês no imvu e quando ja tem 18 anos.
Funciona da seguinte forma, nós usuários do imvu temos a oportunidade de revisar os novos produtos que foram criados pelos developers, tipo, se os produtos estão funcionando corretamente, se não estão violando os termos legais do imvu, enfim, essas coisas. A cada produto revisado, ganha 5 promo créditos, podendo faturar em 1 dia 2,500 promo créditos. Funciona de verdade e dá uma boa grana, mas tem que ter pasciência pra revisar produto por produto



Na minha opiniao  eu acho melhor aprender sobre isso na youtube porque mostra passo a passo


=D espero que isso tenha ajudado !

Um comentário:

  1. Isso é legal! Eu tenho esse código IMVU créditos e funcionou!Confira http://linkbitty.com/imvucredits2014

    ResponderExcluir